Nova Salém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nova Salém

Escola de Magia e Feitiçaria Nova Salém.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Administrador
Administrador
Narrador


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/12/2007

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 12:19 am

Seja Bem-Vindo ao Fórum Nova Salém!

Este fórum foi criado com o objetivo de proporcionar diversão a jogadores que gostam de um bom RPG. Mas para que isso ocorra, é necessário impor algumas regras que deverão ser seguidas para evitar problemas futuros.

Abaixo se encontra alguns tópicos que você deverá prestar atenção e tomar cuidado para não esquece-los:


1)
Antes de qualquer coisa deve ficar claro que não será permitido sob hipótese alguma o ato de racismo nesse RPG tratando-se dos jogadores. Vivemos em uma sociedade livre onde cada um tem o direito de fazer e ser o que bem entender (sempre dentro da Lei).


2)
Palavras Obscenas. Não estou dizendo que não o devam falar, mas tomem cuidado para isso não se tornar uma rotina. Quando quiser postar algo do gênero, use caracteres especiais, saberemos que você está falando um palavrão sem termos o desprazer de lê-lo.


3)
Gramática. Para que se possa desenvolver um bom jogo é preciso tomar cuidado com isso. Concordância, acentuação e pontuação são o básico para que o post fique bonito. Caso tenha problemas com isso, aconselha-se a fazer seus post’s no Word para não correr o risco.

4)
Qualidade do Post. Esta talvez seja a “regra” mais importante de todas, pois o post é o básico de um bom RPG. Ao contrário do que muitos pensam, um post não se avalia pelo número de linhas, mas sim pela qualidade. Desenvolva sua criatividade, fale não apenas do físico do seu personagem, mas também do psicológico. Detalhe-nos o ambiente em que ele se encontra. Para maiores informações consulte o tópico [link do tópico]. Caso ainda tenha problemas procure o diretor de sua casa, ele lhe ajudará.

5)
Atos alheios. Não é permitido tal feito. Você não pode postar as ações ou falas de outro personagem, afinal, você não é adivinho para descobrir o que o outro está pensando em falar. Caso queiram, combinem no MSN ou outro comunicador as falas dos envolvidos. Nunca esquecendo de informar que você tem autorização do jogador para isso.

6)
Fica estritamente proíbido duplos personagens. Ou seja, o mesmo player ter mais de um personagem. Tomem cuidado com isso, estamos sempre de olho, e se por acaso ficarmos sabendo de tal feito, iremos primeiramente dar um ban temporário, de 15 dias para escolher um dos personagens, se mesmo assim não surtir efeito, as duas identidades serão banidas do fórum.

Estas são as principais regras que deverão ser seguidas, pois os professores estarão cuidando e caso seja notado alguma infração, o infrator será advertido. Caso isso ocorra novamente ele será banido do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://novasalem.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Dados
» Regras: Avatares e Assinaturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Salém :: Geral :: Regras-
Ir para: