Nova Salém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nova Salém

Escola de Magia e Feitiçaria Nova Salém.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Livros. \o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Satine Seidl
Professora
Professora
Satine Seidl


Número de Mensagens : 81
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/70Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/70)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-120/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (20/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Livros. o/   Livros. \o/ Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 10:34 pm

Noossa. Tem pessoa que não gosta de ler.. Mas, quando ler também é um exercício. Estimula a mente. E aí? O que vocês curtem? : Título/ Autor, etc.


Gosto de livros diários. Livros bem de garota.

O melhor livro que eu já li foi A lista Vip. Da Zoey Dean. Eu conheço o livro já da primeira página. Nossa. Como onde eu moro não tem Livrarias.. Eu poupo livros bons. Eu podia ler em um dia.. Mas, fiquei só enrolando.. É muito bom. Conta a história de uma garota certinha que vai morar com o pai e tenta mudar seu comportamento. Já saiu o dois. Que é Garotas em Ação. E eu já estou louca pelo terceiro..

Gosto também da coleção A Princesa da Meg Cabot ( Só li três.. Mas, são ótimos ). Li também o Poderosa.. Ela quer ser escritora.. e tudo que escreve vira realidade. O Calvin - Como tudo começou.. do Bill Waterson. Acreditem.. Tenho a Coleção completa do Harry Potter. Mas, não li nenhum. Na verdade é do meu irmão.. né? Mas, pretendo ler esse ano. Gosto de diários como o de Débora e o da Tati. E estou a fim de ler no momento o romance Melancia. Só de pegar já gostei dele. Mas, pow. Livro é bem caro né? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Akanishi Jin
Aluno Felisth
Aluno Felisth
Akanishi Jin


Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Data de inscrição : 19/01/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/30Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-11/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (1/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 10:51 pm

concordo sobre o fato de livros serem caros.. infelizmente. mas não nego que adoro ler, sou igual traça de biblioteca... apesard e não gostar dele, li 5 livros de Paulo Coelho nessas férias e estou lendo mais um. São bons livros de pesquisa e crescimento espiritual se levar em conta somente os ensinamentos do livro, não associá-lo a imagem do autor. Atualmente estou lendo A bruxa de Portobello, mas acho que só deve ler quem realmente se interessar, pois pode ser uma leitura cansativa, apesar de que eu tenho que me forçar a parar de ler.

outro livro dos meus preferidos é A rosa das línguas - Michel Deguy, é uma coletânia de poemas dele, que é francês. Muito bons os poemas, belíssimos.

assim como vc, Satine, eu também li todos os HP's e ameeeeeeeeei o último livro!!! o melhor de todos sem dúvidas!

Quando Nietszche Chorou também é um ótimo livro!!! Um romance bem interessante e de fácil compreensão. Uma leitura dinâmica pra quem gosta de filosofia e coisas assim.

eu gosto muito de livros mais envolventes, nada muito estilo diário (apesar de que O Diário de Anne Frank é uma excessão na minha estante). Comprarei provavelmente mês que vem dois livros, porém não lembro os autores muito bem agora.. assim que comprá-los eu posto aqui o nome deles 8D e depois da leitura digo se recomendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Cervus
Diretor
Diretor
Maya Cervus


Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/12/2007

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/85Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/85)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-130/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (30/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 7:29 am

HP eu sempre leio pela metade, os unicos que li por completo foram os 3 primeiros, o sexto e o sétimo eu não li ainda, mas li o ultimo capitulo do setimo asiuhaos hauihsuahsuahoshas não aguentei quando a irmã de uma amiga minha compro ele quando lançou em ingles, tinha que saber o final aishaosiausuas

Mas, eu não tenho mais muita paciencia pra ler hoje em dia, quando eu era mais novo que eu lia muito.

Os primeiros livros que li, foram do autor brasileiro Pedro Bandeira, li quase toda a coleção dele, é um autor maravilhoso, li toda a coleção de "Os Karas" (Droga do amor, droga da obediencia, droga de americana, pântano de sangue, e anjo da morte) e a marca de uma lágrima, que é lindo demais.

Mas o livro que mais gosto, por motivos espirituais, e de recordação, é o Violetas na Janela, psicografado por Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, narrado pelo espírito Patrícia. É um Livro espírita, apesar de não ser muito religioso, sou Espírita, e foi um livro que gostei de ler, e me lembra muito minha falecida avó, já que foi ela que me recomendou ler o mesmo, e ela gostava muito do livro...
E esse livro me ajudou muito a reagir com a morte dela, foi uma grande ajuda... acho que se não tivesse lido ele, não teria suportado tão bem... EU acho que quem é simpatizante com o espiritismo devia ler, ajuda bastante.
Ele conta a historia de uma jovem, Patrícia, que faleceu, e ela conta, como é a "vida" na colônia que ela mora, após a morte. É muito legal, e ajuda muito.
É até desse livro que eu tirei inspiração pra tattoo que vou fazer talvez essa semana, em homenagem a minha falecida avó, vou tatuar uma violeta nas costas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leighton W. Farrow
Aluno Cervus
Aluno Cervus
Leighton W. Farrow


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/30Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-11/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (1/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 9:53 am

Livros, Amo (L)

Amo livros de aventura e e Fantasia, mas também tem alguns romances que me atraem...

por exemplo Memórias de uma Gueixa, adoro o filme, mas não tem nada igual ao livro. Sobre uma jovem que foi levada/vendida para virar uma gueixa. O livro conta toda a história dela. até ela se apaixonar *-*, o final é perfeito o/

Amo Harry Potter, nem preciso falar sobre o que é; xD

Fronteiras do Universo, que pra quem não sabe é o nome de A Bússola Dourada. Muito bom, recomendo a todos e a
todas as pessoas que recomendei 100% delas amaram. Fala sobre uma garota de um mundo igual ao nosso que a alma vive fora do corpo em forma de animais que tem uma profecia e uma grande jornada, que conta com bruxas, anjos, ursos, e etc...num conto mais se não vou colocar spoilers xD

E o Senhor dos Aneis. Todo mundo conhece esse.

Atualmente estou lendo os livros de Gossip Girl e são fantásticos. Sempre quero mais, tô terminando o terceiro, e até agora são 9 livros lançados. Pra quem vê a série na Warner é praticamente aquilo, mas houveram mudanças, e muitas. O livro é sobre a vida de adolescentes ricos da alta sociedade em Upper East Side, onde tem uma garota que ninguém sabe quem é, que possui um blog e coloca todas as fofocas sobre eles, seja boa ou ruim.

E também adoro os livros clássicos, quer dizer, 3 deles, Alice no País das Maravilhas, Alice do Através do Espelho e O Mágico de Oz.
Acho que todos conhecem esses também
.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Cervus
Diretor
Diretor
Maya Cervus


Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/12/2007

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/85Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/85)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-130/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (30/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 8:00 pm

Esqueci de falar de Alice e Gossip girl! XD
São ótimos, mas gossip só li o primeiro, e Alice, eu prefiro a animação da disney, e é um de meus filmes preferidos.

Senhor dos anéis, eu li os 3 livros, e achei um porre. Gostei dos filmes, mas o livro é cheio de enrolação, me arrependi de ler, muito sério.
É muita coisa do tipo "ay sou místico e sou sábio". Apesar de gostar de fantasia, e amar a história em si, o livro é um saco de ler. me irrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Leighton W. Farrow
Aluno Cervus
Aluno Cervus
Leighton W. Farrow


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/30Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-11/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (1/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:54 am

Eu acho a animação da Disney super legalzinha e bla bla, mas eu prefiro o livro da Alice xD

Gossip é muito bom, tô no terceiro

e O Senhor dos Aneis, na minha opinião, acho os 3 livros muito bom. Tem uma Narrativa muito boa e cheia de detalhes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Cervus
Diretor
Diretor
Maya Cervus


Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/12/2007

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/85Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/85)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-130/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (30/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:08 am

São os detalhes que me irritam ausiaosiuahsas
Puta, ninguém mereçe, só falta o tolkien falar pra que lado da cueca o pau de alguem tava auhsoahsihashaisas
Ir para o topo Ir para baixo
Akanishi Jin
Aluno Felisth
Aluno Felisth
Akanishi Jin


Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Data de inscrição : 19/01/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Livros. \o/ Bar-Red-150/50Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiência:
Livros. \o/ Left_bar_bleue0/30Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível:
Livros. \o/ Bar-Green-11/100Livros. \o/ Empty_bar_bleue  (1/100)

Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:09 am

quando eu li o senhor dos anéis eu pulava vinte páginas a cada vez que ele começava a descrever e aidna assimc ontinuava na mesma cena o.O

concordo plenamente com o professor Maya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livros. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Livros. \o/   Livros. \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livros. \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Salém :: * OFF * :: Assuntos Gerais-
Ir para: